segunda-feira, 3 de setembro de 2012

JULHO - 2012 - ATIVIDADE DE FÉRIAS


Do dia 16 ao 27 de julho realizamos um evento que chamamos atividade de férias. A idéia era fazer com que as crianças vivessem experiências diferentes e que se divertissem. Para os pais também foi bom, porque como continuam trabalhando, gostaram de saber que este ano, seus filhos e filhas teriam outra opção além de ficar na rua ou em casa durante as férias escolares.


Tivemos o apoio de muita gente!!! Que sorte!!! Membros da ONG Brasil pela Dignidade e pessoas convidadas, doaram um pouco do seu tempo para compartilhar com os moradores do Morro dos Anjos. Os jornais locais (Tribuna de Petrópolis e Diário de Petrópolis – ver anexo) e a TV Cidade também se interessaram pelo nosso evento e fizeram matérias sobre o que estava acontecendo no nosso galpão, também chamado de Toca da Liberdade. Jovens e adultos tiveram um espaço  para contar sobre o evento e expressar o que sentiam ao ver o galpão lotado e ao participar das atividades.


             
          Agora vamos dividir com vocês um pouco deste evento e de tudo que realizamos. Suas doações ajudaram muito e por isso, vocês são parte de toda nossa alegria!!!



SUA DOAÇÃO FAZ A DIFERENÇA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário