segunda-feira, 10 de setembro de 2012

AGOSTO - 2012



No mês de agosto continuamos com as nossas oficinas com os adolescentes e com as bibliotecas de rua.
As quintas-feiras ganharam um colorido especial com a oficina de mosaico.
Foi também um tempo de trabalhar na organização e financiamento de nossos novos eventos:  Grafitando com o Anjos (Setembro) e a Feira de Troca (outubro). Nos próximos informes vocês saberão mais sobre eles.
Participamos também da reunião de rede no Caxambu,  onde todas as pessoas e entidades que realizam algum trabalho social no bairro se juntam para ver o que podemos construir juntos.  Cada vez mais nos conhecemos, trocamos idéias e vamos tentando encontrar caminhos para realizar coisas interessantes junto à comunidade. Também pensamos como o trabalho de um pode apoiar o trabalho dos outros, fortalecendo assim nosso poder de ação e mobilização dentro da comunidade.
Participamos do Programa Rádio na TV – canal 16 -  TV Cidade – em Petrópolis, uma oportunidade de divulgar nosso trabalho e buscar aumentar a quantidade de colaboradores para que possamos melhorar nossa estrutura material e de pessoal.
Os jovens do Projeto Florescer do Caxambu saíram pela primeira vez do Morro dos Anjos para encontrar com os jovens que participam dos projetos sociais no Centro de Defesa dos Direitos Humanos (CDDH). O resultado desse encontro nos surpreendeu muito e todos saimos muito contentes dessa experiência. Os jovens do Caxambu apresentaram sua primeira música, tocada e cantada por eles, dando um show!!! 






Sua colaboração ajuda a fazer tudo isso possível!! Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário