sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Atividades Janeiro 2013



O  mês de janeiro foi de muitos  preparativos…
 A Toca da Liberdade ganhou  um novo colorido para receber com  muita alegria e respeito os moradores da comunidade do Morro dos Anjos em nossas oficinas e atividades.




Nossa equipe realizou algumas reuniões para avaliar o trabalho feito em  2012 e ver como podemos nos organizar para fazer melhor em 2013.
Além da parte de funcionamento,  formulamos nosso plano de atividades, calendário anual e demos mais forma a nossa missão e visão como instituição.
O  tema da captação de recursos é uma de nossas prioridades para esse ano e por isso estamos ligados nos editais dos orgãos que apoiam  trabalhos sociais  e também começamos a desenvolver uma nova estratégia para divulgar nossos projetos de forma mais objetiva, padronizada e clara.         
Procuramos divulgar nosso trabalho nos programas de televisão da cidade de Petrópolis  e conseguimos uma pessoa para trabalhar voluntariamente como nossa assessora de imprensa: Mariana Bastos seja bem-vinda!!!
Nosso video promocional sobre o projeto Grafitando com os Anjos finalmente ficou pronto e pode ser assistido acessando a pagina: http://youtu.be/puyCWnvqmQY


2013 esta aí !!!!
 
 





vem com a gente !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário