terça-feira, 20 de novembro de 2012

GRAFITANDO COM OS ANJOS - RESULTADO FINAL!!!!

  
     O projeto Grafitando com os Anjos tornou bem diferente o fim de semana da Comunidade do Morro dos Anjos, no bairro do Caxambu, em Petrópolis.
      Depois de três semanas na oficina de grafite ministrada por Rodrigo Henter (AK) e Rodrigo CB no galpão da ONG Brasil pela Dignidade, adolescentes da comunidade se uniram a outros voluntários para promover um grande mutirão de pintura e grafite. A ação social revitalizou e coloriu o Morro dos Anjos. 

       No sábado, com muita empolgação e energia, o grupo usou um tom azul para pintar o maior número possível de paredes, simulando um grande céu.
     No domingo, grafiteiros de todo o Brasil se juntaram a essa ação solidária para colorir a comunidade com seus desenhos criativos. Crianças e adolescentes também tiveram a chance de deixar sua marca nas paredes do lugar onde moram.

      O resultado deste fim de semana  pode ser resumido em uma só palavra: ORGULHO!!!!

     A comunidade ficou muito mais bonita, colorida e chamou a atenção de quem passava. Durante a ação, diversas pessoas pararam para tirar fotos e apreciar o trabalho feito por quem acredita no projeto e na ideia de que, sem a colaboração de todos, nada se transforma.

     As fotos mostram momentos deste evento que encheu de beleza uma comunidade cheia de esperança. Uma lição sobre arte e solidariedade no céu do Morro do Anjos.





GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS AS PESSOAS QUE VOLUNTARIAMENTE DOARAM SEU TEMPO, ESFORÇO E FÉ, COLABORANDO INCANSAVELMENTE PARA QUE NOSSO PROJETO GRAFITANDO COM OS ANJOS FOSSE UM SUCESSO!!!

PARABÉNS PARA TODOS NÓS, 

EQUIPE BRASIL PELA DIGNIDADE.
















2 comentários:

  1. Parabéns a todas as pessoas que estão fazendo ser possível a realização de sonhos, projetos e atividades junto a comunidade do Morro dos Anjos! O projeto Grafitando com os Anjos foi muito bonito e integrador, alem de ter sido maravilhoso ver as crianças todas lambuzadas, felizes e sorridentes. Os grafites estão lindos e a comunidade também! Que venham outros e mais outros....

    ResponderExcluir